PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Pesquisar no Folha Luziense

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

SEAP - MA abre novos processos seletivos

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (SEAP) divulgou os editais n° 248 e 249/2016 de processos seletivos com a intenção de contratar e formar cadastro de reserva de profissionais de nível superior. Confira as informações:
Edital n° 248/2016. [LEIA MAIS]


Processo seletivo para Instrutores e Professores da Academia de Gestão Penitenciária (AGEPEN) na disciplina de Agentes Químicos e Tecnologias Menos Letal, com fim de prover o quadro de docentes. Os inscritos formarão banco de currículos, que estabelecerá ordem de classificação de acordo com a pontuação do candidato.

As inscrições poderão ser realizadas gratuitamente até o dia 20 de novembro de 2016, exclusivamente via internet, através do site da SEAP, com endereço eletrônico em: www.seap.ma.gov.br. Os Instrutores e Professores receberão remuneração correspondente as horas-aulas efetivamente prestadas, considerando o valor por hora-aula de R$ 50,00 e duração de 50min. A avaliação se dará por meio de análise curricular. O seletivo terá validade de um ano.
Edital n° 249/2016
Destinado à formação do quadro reserva de Agente Penitenciário Temporário Masculino para as unidades prisionais de São Luís/MA. Os candidatos aprovados em todas as fases permanecerão no cadastro reserva, a convocação se dará durante o período de vigência do processo seletivo.
Os interessados poderão efetuar as inscrições gratuitamente exclusivamente via internet, também pelo site da SEAP, até o dia 20 de novembro de 2016. Os Agentes Penitenciários Masculinos receberão remuneração de R$ 3.283,56, em regime de trabalho de 40 horas semanais, nas modalidades plantonista e diarista.
A seleção se dará por meio de análise curricular; exame de condicionamento físico; comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e privada; apresentação de laudo de avaliação psicológica e curso de formação profissional. Datas, locais e horários serão divulgados posteriormente pelo site da SEAP. O seletivo também terá validade de um ano.
Os editais podem ser conferidos através do seguinte link: http://www.seap.ma.gov.br//concursos-2016/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog